Palavra do Dia

"... se você parar de aprender, logo esquecerá o que sabe". (Provérbios 19-27)

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Tema: nunca limite o poder de Deus

Texto: números 11:23


Isaias 43:13 o Senhor fala: ainda antes que houvesse dia eu era, e nenhum há que possa livrar alguém das minhas mãos; agindo eu quem impedirá?



O Deus que nós servimos não é um Deus limitado. O tempo não pode limitar o nosso Deus.



Apocalipse 1:8 eu sou o alfa e o Omega, o principio e o fim, diz o Senhor Deus, o que é o que era e o que há de vir, o todo poderoso.



O Deus que nós servimos não é limitado no espaço.



Provérbios 15:3 Diz que os olhos do Senhor estão em toda parte, observando atentamente os maus e os bons.



A palavra limite quer dizer: extremo, fim. Alcance Máximo ou mais distante de um esforço. Ponto Máximo que qualquer coisa não pode ou não deve ultrapassar.



Tudo que nós conhecemos aqui nesse mundo é limitado, os carros, os animais, as armas, a sabedoria humana é limitada.



 Mas o Deus que nós servimos não conhece o significado dessa palavra, o Deus que nós servimos è o todo poderoso criador dos céus e da terra.



 O Deus que nós servimos é o Deus que cria rios no deserto, que faz o machado flutuar.



 O Deus que nós servimos é o Deus que transforma água em vinho, cura os enfermos, faz o cego enxergar, o mudo falar.



 O Deus que nós servimos é o Deus que ressuscita mortos, o Deus que nós servimos é o Deus que abre portas onde não tem portas è o Deus que tem poder para fazer a tua história mudar nessa noite.



Nunca limite o poder de Deus.



 Não faça como Moisés. Moisés foi um homem que viu Deus fazer muitas maravilhas. Moisés viu a sarça arder sem se consumir, ele viu Deus se manifestando através das dez pragas no Egito, ele viu o mar vermelho se abrir, viu o monte Sinai fumegar, viu água sair da rocha e mana cair do céu. Moisés foi um dos homens da bíblia sagrada que mais teve experiência com Deus, e mesmo assim a palavra revela que um dia ele duvidou do Senhor.



Números 11:4 O povo reclamou e queixou-se dizendo: Ah! Se tivéssemos carne para comer, nós nos lembramos dos peixes que comiamos de graça no Egito,



Aquele povo estava atravessando o deserto tinha água, tinha pão, mas estava reclamando.



O capitulo onze nos traz muitas lições só que eu quero me manter focado com você hoje na capacidade, no poder que o nosso Deus tem para realizar o impossível.



Uma enorme nação estava no meio do deserto, 600 mil homens fora mulheres e crianças no meio do nada e com vontade de comer carne.



Moisés escuta a reclamação do povo e vai falar com Deus. Ler Vers. 10-13.



Olha a resposta de Deus vers. 18,20.



Deus prometeu um milagre vocês vão comer carne no deserto, ai no meio do nada, nessa situação que vocês estão vivendo eu vou satisfazer o seu desejo.



Moisés não acreditou, ele quis por limites no agir de Deus veja o que Moisés respondeu vers.

21-22.



E a resposta de Deus para ele foi Vers. 23.



Deus realizou um milagre no deserto. Vers. 31-32.



Aquilo que o povo achava impossível, aquilo que o próprio Moisés não acreditava que pudesse acontecer Deus realizou na vida deles.vou repetir.



PRESTE ATENÇÃO EU ESTOU PROFETIZANDO SOBRE A TUA VIDA.



“AQUILO QUE PARECE IMPOSSIVEL, AQUILO QUE NINGUÉM ACREDITA QUE PODE ACONTECER, É O QUE DEUS VAI REALIZAR NA TUA VIDA”.



PRESTE ATENÇÃO



MESMO QUE PAREÇA IMPOSSIVEL, SE DEUS FALOU VAI ACONTECER.



PARECIA IMPOSSIVEL MESMO PARA DEUS PROVIDENCIAR CARNE PARA AQUELA MULTIDÃO, MAS DEUS TINHA PROMETIDO.



E a bíblia diz que veio um vento da parte do Senhor e as fez cair em todo acampamento codornas, a uma altura de 90 centímetros e as espalhou em todas as direções num raio de 30 quilômetros, Deus não mandou uma codorna para cada pessoa cada pai de família encheu 10 barris.



        Irmão nessa Noite Deus te trouxe aqui para te dizer: Eu quero agir na tua vida, Não limite o meu poder eu sou capaz eu posso fazer não duvide de mim.



Deus disse no ver. 23. Por acaso o meu poder tem limites? Será que eu não tenho poder para realizar o desejo de vocês?

Será que eu não posso transformar o teu casamento, os teus filhos? Será que eu não tenho poder para te curar ou para fazer algo sobrenatural nas tuas finanças?



La fora no mundo Existe um Deus para cada problema, um dizem que é bom para casamento, outro para motorista, outro é bom para os pescadores, outro é bom para achar coisa perdida. La fora esta cheio de deuses falsos e limitados, mas aqui é a congregação do todo poderoso.



O nosso Deus, o Deus que nós adoramos aqui não conhece o significado da palavra limite, o nosso Deus nunca perdeu uma guerra, jamais alguém conseguiu parar o nosso Deus ele diz vers. 23: agora você verá se a minha palavra se cumprirá ou não.



O problema não importa.

Marcos 10:27 Jesus disse: O poder de Deus não tem limites, nada é difícil demais para ele, para Deus todas as coisas são possíveis.



Não limite o poder de Deus na tua vida e você vai receber a tua vitória.

10 comentários:

  1. EU REGINA CELI TOMO POSE DESSA PALAVRA EM NOME DE JESUS .

    ResponderExcluir
  2. Deus falou comigo através dessa mensagem, Deus seja louvado!!!

    ResponderExcluir
  3. EU creio!!! O Poder de Deus irá agir ainda essa semana na minha vida!

    ResponderExcluir
  4. O poder de Deus vai agir está semana na minha vida. Tudo é possível ao que crê. Glórias a Deus.

    ResponderExcluir
  5. Amém eu recebo vou colocar minha fé em prática em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus que palavra Deus falou comigo

    ResponderExcluir
  7. Eu Sagesse Gomes aceito estas declarações em nome de Jesus Cristo!

    ResponderExcluir
  8. Eu Sagesse Gomes aceito estas declarações em nome de Jesus Cristo!

    ResponderExcluir